Reflect - Barco de Papel

Reflect está de volta com novo single.
Reflect - Barco de Papel

Um ano depois da "Eu fico bem", decidi dar continuidade a esta história que comecei a escrever em 2003 (há 15 anos), apesar de só ter lançado o primeiro álbum "Último acto" em 2008.
A "Barco de Papel" é um naufrágio nas minhas mais profundas emoções, vincadas como a folha feita barco, nessas constantes viagens que um coração apaixonado faz entre o amor e o fel de uma relação vivida com intensidade.
Essa linha do tempo que risco com músicas, é algo contínuo aos meus olhos e daí haver vários pontos que as ligam, tornando tudo numa coisa só: Reflect.
O teaser pega nessa viagem no ponto exacto onde o meu single anterior a deixou (para quem viu o vídeo - o do cubo).
Para perceberem a narrativa que embrulhei nestas novas rimas vão precisar de ver o teaser. Depois sim, podem descobrir o meu mundo, neste retrato rimado que fala sobre amor. De várias perspectivas.
O vídeo traz a dimensão que falta para que percebam aquilo que visualizo nas palavras que aqui deixei.
É uma história para ver várias vezes até que seja possível ver sentido nela; como os dias que se repetem enquanto tentamos fazer sentido neles.
Este é o único sentido que sempre dei à minha arte: A minha verdade.
Por isso aceitem este convite e venham navegar comigo no meu barco até retirarem daqui o necessário para pousarem o vosso.
Reflect, Barco de Papel.

  Ver mais informação

Reflect @ 16 Fevereiro 2018 (Sex) - 18:00

Artistas Relacionados

Reflect

Reflect

MC

Edições relacionadas

Reflect - Barco de Papel

Vídeos relacionados

Reflect - Barco de Papel