Kimahera promove Workshop em Silves

"Das Palavras e Sons às Letras e Músicas" é a proposta da Biblioteca de Silves em parceria com a Kimahera para jovens dos 12 aos 16 anos.
Kimahera promove Workshop em Silves

A BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SILVES ESTREIA, PARA ADOLESCENTES, NO SÁBADO DE 7 DE FEVEREIRO, O WORKSHOP DE PRODUÇÃO DIGITAL DE MÚSICA "DAS PALAVRAS E SONS ÀS LETRAS E MÚSICAS" POR PEDRO PINTO E KIMAHERA



De fevereiro a junho, aos sábados pelas 15h30, a Biblioteca Municipal de Silves oferecerá aos adolescentes dos 12 aos 16 anos a oportunidade de se relacionarem, mais direta ou indiretamente com a Literatura, Música e as Tecnologias, através de um workshop ministrado pelos jovens Pedro Pinto e Kimahera, mas com talento e experiência amplamente reconhecidos.

O workshop é de entrada livre, mas requer inscrição prévia, podendo fazê-lo através de 282 442 112 e [email protected]


SINOPSE DO WORKSHOP

O desafio que propomos é uma viagem que começa na descoberta das palavras que se deixam fundir com melodias. O resultado? Canções que contam mundos.
Pretende-se que os participantes dêem o seu cunho a textos de autores portugueses e/ou se deixem inspirar e escrevam palavras próprias. Depois há que juntar-lhes som, através de ferramentas digitais em simbiose com instrumentos acústicos. No final? Um tema musical com o melhor de cada um.


MENTORES/FORMADORES

Pedro Pinto (Reflect), Rafael Correia (Gijoe), Mauro Cunha (Dezze) e João Mestre / Kimahera.

www.kimahera.pt
www.facebook.com/kimahera
www.youtube.com/kimahera

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 29 Janeiro 2015 (Qui) - 03:35

Artistas Relacionados

Gijoe / Sickonce

Gijoe / Sickonce

DJ/Produtor