"Até já" Carolina Tendon <3

A Carolina Tendon (OMG Family) deixou-nos durante o sono, na noite de 9 para 10 de Fevereiro de 2014, quando nada o faria prever.
A Kimahera está mais pobre.

A Carolina Tendon (OMG Family) deixou-nos durante o sono, na noite de 9 para 10 de Fevereiro de 2014, quando nada o faria prever.

Hoje escrevo-vos como Pedro Pinto, o namorado da Carolina.

Quando estava em Évora, onde frequentava o 5.º ano de Medicina Veterinária (UE), dizia-me: "Estou aqui há muito tempo já, quero ir para casa, sinto falta do mar, hm!"

Ao lembrar-me dessa frase, percebi que o mar é uma constante em tudo o que lhe diz respeito e sugeri à família que as cinzas da Carolina fossem "devolvidas" ao mar.

Na tarde de 14 de Fevereiro de 2014, a Praia da Rocha acolheu centenas de pessoas que quiseram deixar um "até já" à Carolina, numa cerimónia de celebração dos seus curtos mas intensos 22 anos de vida.

Nas redes sociais, milhares de pessoas prestaram homenagem e recordaram a Carolina. Pelo meio de todas essas manifestações de carinho, ficam alguns dos momentos mais marcantes:

- "Carolina" por Tiago Bettencourt
- "Mirrors" de Carolina Tendon por Mariana Rodrigues (OMG Family)
- Kina & Carolina por Pedro Pinto
- Reflect - Espera por mim
- Rudrigu - four - Family
- All The City Lights - Ficas Sempre

O memorial do evento está disponível em:
https://www.facebook.com/events/228502684009395

O trabalho da Carolina e dos OMG Family pode ser visto em:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=88B2834BA0135D4E

Muito obrigado a todos.

Carolina:
Amo-te. Tenho saudades tuas. Nada ficou por dizer, nada ficou por fazer. Do que o tempo nos roubou, fica o sonho de uma vida juntos. Foste e és a minha casa.

<3

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 15 Fevereiro 2014 (Sáb) - 00:00

Edições relacionadas

Carolina Tendon - Gata.
Reflect - Espera por mim