emmy Curl - Cherry Luna

emmy Curl apresenta-nos a sua nova proposta musical que nos remete para o universo da electrónica: Cherry Luna.
emmy Curl - Cherry Luna"Enquanto fazia a pré produção do primeiro álbum de emmy Curl, Cherry Luna apareceu com uma forma diferente de abordar a música como eu a conhecia. Na altura, apercebi-me de que não poderia ignorar aquela experiência, tendo então decidido dar-lhe uma atenção mais particular.
Foi em Março que viajei até Nova Iorque em trabalho, período esse que me deu uma grande inspiração para este trabalho. É, de facto, um álbum conceptual que retrata a cidade e a industrialização. A parte rítmica é dura e crua, inspirada no actual dubstep e no clássico trip-hop. Relativamente ao aspecto vocal, reparo que as vozes fogem, muitas vezes, para harmonias que dificilmente surgiriam começando pela composição em guitarra. Todas estas músicas nasceram pelo piano ou pela batida, o que me fez abordar a música desta forma tão diferente do meu habitual.
Existem dois instrumentais: um para viajar, outro para caminhar.
Ultimamente, já não viajo tanto de autocarro, movimento que me inspirava para fazer música mais linear. Hoje é frequente caminhar para todo lado. Chego a andar três quilómetros por dia, o que me faz pedir a mim mesma uma música mais ritmada. E, de facto, este tipo de música ajuda-me a chegar ao destino, sem me aperceber.
Apresento-vos então o meu último trabalho de cariz electrónico destes últimos seis meses. Fi-lo, integralmente,no meu quarto, com muito carinho: Cherry"

  Ver mais informação

emmy Curl @ 25 Novembro 2013 (Seg) - 00:00

Artistas Relacionados

Deep:her

Deep:her

Gijoe + emmy Curl

Edições relacionadas

emmy Curl - Cherry Luna