Tribruto - Moços Marafados (Mixtape) - Brevemente

Os três mais brutos do Algarve, oferecem-nos faixas completamente originais, faixas com instrumentais internacionais, remixes e re-interpretações de faixas já conhecidas do grupo.
Tribruto - Moços Marafados (Mixtape) - BrevementeDo EP "Tribruto", lançado no início de 2010 de forma gratuita através da Internet e álbum "Algazarra", lançado no final de 2010 para todas as lojas, o grupo termina o ano de 2011 com um novo trabalho de distribuição gratuita, em formato mixtape, de nome "Moços Marafados".
Este registo demonstra, mais uma vez, a força e a liberdade criativa do grupo. Os três mais brutos do Algarve, oferecem-nos faixas completamente originais, faixas com instrumentais internacionais, remixes e re-interpretações de faixas já conhecidas do grupo.

Para isso, contam com convidados como Reflect, Edgar Valente, Cenoura, Bob da Rage Sense, Sir Scratch, Mascote e Las De L'institut, que deixam a voz nas diversas faixas deste trabalho.

O punchline, as rimas bem trabalhadas, a mensagem, a musicalidade, alguma agressividade e muito trabalho de escrita, voltam a ser as armas do grupo para surpreender os mais desatentos e até mesmo os seguidores do grupo.

As editoras Kimahera e Footmovin', voltam a juntar esforços para que este novo trabalho de Tribruto chegue com a maior qualidade possível aos ouvidos de todos, sendo possível fazer o download gratuito nos respectivos sites oficiais.

"Grande e Grosso" é o single de avanço e já tem vídeo:


http://youtu.be/69TU_MLhrMg

A apresentação ao vivo está agendada para sexta-feira, no Bafo de Baco, em Loulé.
Não percas esta grande noite de Hip-Hop com a actuação de Tribruto e Mind da Gap.



Renova o teu swag com a nova t-shirt de Tribruto (cor cinza mesclado), disponível para encomenda através do e-mail [email protected], pelo valor de 10 euros.
Artwork: Natasha Cabral.



"Tribruto é grande e grosso."
www.tribruto.com

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 12 Dezembro 2011 (Seg) - 10:15

Artistas Relacionados

Gijoe / Sickonce

Gijoe / Sickonce

DJ/Produtor

Edições relacionadas

Tribruto - Moços Marafados